segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Para a namorada de alguém de quem gosto



Não sei quantas vezes ao dia te quero pedir desculpa. Quantas vezes ao dia me quero pedir desculpa por te querer pedir desculpa. Não sei muitas coisas. Aproximar-me. Ajudar. Mandar a tua ansiedade embora. Não sei. Não sei as tuas comidas favoritas. A tua viagem de sonho. Não sei o teu passado. O primeiro livro que te ofereceram. Não sei e podia não querer saber – mas quero. Quero saber de ti. Ter cuidado. Respeitar-te. Chás. Gatos. Harry Potter. Quero conversas. Eu sei que dói - e se aparecer alguém que goste de um amor meu eu quero saber que importo. Tu importas para mim.

Não posso prometer não errar. Prometer que não vá doer. Vai. Eu sei que vai. É por isso que me faz tanto sentido dizer que vou estar aqui. Quando for bom ou quando for menos bom. Para dizer coisas bonitas ou outras mais difíceis. O objectivo é a felicidade e não apenas a minha. É o amor, não apenas o romântico. São os momentos felizes, não apenas com o teu amor mas contigo, os teus amores, os meus amores. 



Quero tempo com o teu amor mas também quero tempo contigo. Simplificar. Ler. Dançar. Ouvir Otep. Não ouvir nada. Chorar. Chorar. Já disse chorar? Chorar. Não quero ocupar o teu lugar. Competir. Não quero que não te sintas especial – porque és. Os olhos de quem te ama brilham a falar de ti e não me faz sentido a possibilidade de não brilharem. Quero trazer-lhe coisas bonitas. Quero ficar. Mas não quero substituir-te –. Às vezes vamos achar que não conseguimos, é aqui que vamos procurar força em todos os amores incluindo o amor-próprio. Não o percas com os medos. Vais precisar dele. Eu também. Hoje consigo escrever isto, amanhã se calhar vou precisar da tua força. 


Não vai ser mágico mas tu és uma fada e as tuas asas levam amor a lugares incríveis. 


Sem comentários:

Enviar um comentário